Polícia

Identificada segunda vítima de homicídio em Tapes

Crime ocorreu na tarde desse sábado (10)

Compartilhe:
11/08/2019 - 10h18min Corrigir

Foi identificada a segunda vítima de homicídio em Tapes, ocorrida na tarde desse sábado (10). Conforme a Polícia Civil, trata-se de Luiz Fernando Longara Bandera, de 29 anos.

 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 17h20, na Rua Otávio Job, nº 279. O corpo da vítima estava caído em via pública às margens da pista de rolamento, provavelmente alvejado por disparo de arma de fogo, com ferimento no rosto.

Chovia muito e havia pouca circulação de pessoas na rua. Foi encontrado nos bolsos da vítima a quantia de R$ 19,50 em dinheiro, além de uma porção de cocaína, uma porção de maconha e um telefone celular.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. A Polícia Civil esteve no local para levantamento pericial e fotográfico da cena do crime, e investiga o caso.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024TBK INTERNETAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ