Esportes

Inter “reforçado” enfrenta o Corinthians na manhã do dia dos pais

Odair deve mandar titulares a campo no domingo de dia dos pais no Beira-Rio

Compartilhe:
11/08/2019 - 10h49min Corrigir

O Inter não quer e não pode correr o risco de perder mais jogadores para os próximos e decisivos jogos na Copa do Brasil e na Libertadores. Porém, seguindo o planejamento elaborado pela comissão técnica, chegou a hora de usar os titulares também no Campeonato Brasileiro. Não todos, mas grande parte deles estará em campo para enfrentar o Corinthians, no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Brasileirão, em plena manhã de dia dos pais. 

O técnico Odair Hellmann, segundo a tradição, não antecipou a escalação. Também houve muito pouco treino para trabalhar após a vitória sobre o Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão. Na última atividade antes do jogo, os portões estiveram fechados. 

A diferença fundamental em relação às rodadas anteriores no Brasileirão é que não há jogos neste meio de semana. Logo, há tempo de recuperação entre o jogo contra o Corinthians e o próximo, contra o Fortaleza, fora de casa. Depois, os colorados voltam à Libertadores para enfrentar o Flamengo, dia 21, no Maracanã.

A ordem, por ora então, é focar no Brasileirão: “Perdemos o último jogo para o Fluminense. Então, precisamos vencer para continuar a busca pelos nossos objetivos. Queremos seguir próximos dos times que estão na parte de cima da tabela”, disse Rafael Sobis, que tem tudo para ficar no banco. Ídolo do clube, ele completará a marca de 200 partidas pelo Inter se entrar em campo. 

Nonato deve ser o substituto de Edenilson, lesionado. E o jovem meia revelou neste sábado uma motivação extra para o jogo, que deve levar um público aproximado de 40 mil pessoas ao estádio: “Vai ser o primeiro jogo que meu pai vai ver no Beira-Rio, e para mim vai ser especial por ser no dia dos pais”, contou. “Estou muito ansioso pra esta partida, até pela rivalidade que tem com o Corinthians”, complementou. “São jogos bons de jogar, e acredito que vai ser uma grande festa.”

Brasileirão - 14ª rodada
Inter

Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Rithely, Nonato e Patrick; D'Alessandro, Nico López e Guerrero. Técnico: Odair Hellmann. 

Corinthians
Cássio; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Sornoza e Pedrinho; Vagner Love e Clayson. Técnico: Fábio Carille.

Arbitragem: Caio Max Vieira, auxiliado por Kleber Gil e Eduardo da Cruz. 
Início: 11h
Local: estádio Beira-Rio

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB