Geral

BLOG TV: Afubra e Suvinil inauguram pintura doada à Apae Camaquã

Evento ocorreu na tarde de sexta-feira (9), na sede da associação

Compartilhe:
12/08/2019 - 11h51min Corrigir

Na tarde da última sexta-feira (9), foi realizada a inauguração da pintura doada para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Camaquã. A doação foi feita através de uma parceria entre a Afubra e a Suvinil.

VEJAS AS FOTOS

O evento contou com a presença do gerente regional da Afubra Camaquã, Marcelo Adriano Silva, do consultor de vendas da Suvinil – região da Serra Gaúcha, Cláudio Simões, do vice-presidente da Apae, Mauro Franz Vasquez, dos vereadores Professor Claiton Silva (PDT) e Luciano Delfini (PTB), funcionários e alunos da Apae, entre outras autoridades e convidados.

A pintura do prédio é o resultado de umas das parcerias que ajudam a Apae. A conclusão e entrega da ampliação dos ambientes da Apae têm previsão para dezembro deste ano.

A Apae fica na Rua Francisco Luís Pereira da Silva, nº 373, no bairro Carvalho Bastos. O prédio de ampliação fica ao lado.

BLOG TV: Veja os depoimentos de Marcelo Adriano Silva, gerente regional da Afubra, Mauro Franz, vice-presidente da Apae, Cláudio Simões, consultor de vendas da Suvinil e de vereadores camaquenses

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABB
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR