Geral

Servi é palco de palestra sobre a semana da Logística Reversa, em Camaquã

O encontro contou com a participação de aproximadamente 70 pessoas

Compartilhe:
12/08/2019 - 16h59min Ascom PM Camaquã Corrigir

Após ações de recolhimento de eletroeletrônicos realizados durante a semana da Logística Reversa, que aconteceu de 5 à 9 de agosto, pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente, aconteceu na sexta-feira (9), no auditório da Servi, palestra com o Biólogo José Silvano Martins Gross.

A palestra teve como tema, “Logística Reversa Contextualizada e Cenário Atual”, sendo abordados temas relevantes para a população.

Estiveram participando aproximadamente 70 pessoas, entre autoridades, alunos e comunidade buscando mais informações sobre a proteção do meio ambiente, e principalmente sobre ações que devem ser colocadas em prática, para desta forma buscar soluções para problemas que o planeta enfrenta em questão ao meio ambiente.

O secretário do Meio Ambiente, Luis Carlos da Rosa Evangelista, agradeceu a participação e preocupação de todos com este tema que é necessário para as futuras gerações.

Estiveram participando os agrônomos Gilberto Viatroski e Vilmar Klein Ferreira, Iara Schmegel, diretora pedagógica da Uniasselvi Polo Camaquã e Laurielle Duarte Barbosa, Coordenadora da Logística Reversa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES