Política

Projeto que solicita iluminação na BR-116, em toda extensão do bairro São Carlos será votado na sessão da Câmara desta segunda-feira

O Projeto é de autoria dos vereadores Marcelinho, Marco Longaray, Claiton Silva, Ilson Meireles, Ronaldinho Renocar e Paulinho Bicicletas

Compartilhe:
12/08/2019 - 17h15min Ascom Câmara de vereadores Corrigir

Na noite desta segunda-feira (12), será realizada a 124ª Sessão Ordinária, da 17ª Legislatura, no Plenário do Poder Legislativo de Camaquã. A sessão começa às 19h e todos os interessados podem participar. Confira a ordem do dia:

Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 1 de 2019, de autoria do Poder Executivo, que Altera os incisos II e III do art. 91 e os incisos II e III do art. 92 da Lei Orgânica. Em 2º turno - Discussão e Votação.

Projeto de Lei Legislativo nº 14 de 2019, de autoria do vereador Mazinho, que Dispõe sobre a obrigatoriedade de disponibilização de assentos e sistema de senhas nas casas lotéricas existentes no município de Camaquã. Em primeira discussão.

Projeto de Lei Legislativo nº 21 de 2019, de autoria do vereador Ilson Meireles, que Dispõe sobre a divulgação de informações referente à aplicação de recursos derivados de multas de trânsito aplicadas no município de Camaquã. Em primeira discussão. 

Pedido de Informação nº 150 de 2019, de autoria do vereador Luciano Delfini, requerendo que seja encaminhada correspondência à Companhia Riograndense de Saneamento - CORSAN afim de solicitar informações referente ao sistema de esgoto e redes de água potável. Em discussão e votação.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 58 de 2019, de autoria do vereador Marcelinho, Marco Longaray, Professor Claiton Silva, Ilson Meireles, Ronaldinho Renocar, Paulinho Bicicletas, ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT, solicitando iluminação na BR-116, em toda extensão do bairro São Carlos, bem como a colocação de algumas aduelas, no valo que separa as pistas, próximo a parada de ônibus do referido bairro. Em discussão e votação.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 47 de 2019, de autoria do vereador Mano Martins, solicitando a demarcação e/ou pintura estabelecendo a trajetória da Rótula da Avenida Cônego Luis Walter Hanquete, bem como a pintura da ciclovia e retirada de areia existente na mesma. Em discussão e votação.

Projeto de Lei nº 59 de 2019, de autoria do Poder Executivo, que Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2020 e dá outras providências. Leitura do parecer de admissibilidade da Comissão de Orçamento.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET