Polícia

Susepe apreende 11 facas artesanais durante revista no presídio em Pelotas

Um pedaço de madeira com o nome de uma organização criminosa também foi localizado

Compartilhe:
13/08/2019 - 10h58min Diário Popular Corrigir

Agentes penitenciários do Presídio Regional de Pelotas (PRP) apreenderam 11 estoques (facas artesanais), dois celulares, um pedaço de madeira e um carregador de celular durante uma revista pontual de rotina no alojamento D, no anexo. De acordo com a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) a fiscalização foi desencadeada para manter a ordem e a disciplina na Unidade.

O material apreendido foi encaminhado para registro da ocorrência. Santa Vitória do Palmar No Presídio Estadual de Santa Vitória do Palmar agentes flagraram dois objetos sendo arremessados em direção ao pátio da casa prisional. Ao abrirem os pacotes, encontraram duas garrafas de refrigerante misturadas com bebida alcoólica e um invólucro com cocaína. O material foi apreendido e encaminhado ao Setor da Atividade de Segurança e Disciplina, que ficou responsável pelos registros necessários. Segundo a Susepe, não foi possível identificar o arremessador dos objetos.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET