Política

Vereador questiona a Corsan se haverá troca de tubulações antes das ruas de Camaquã receberem asfalto

Pedido de Informação 150/2019 do vereador Luciano Delfini solicitando informações foi aprovado na última Sessão Ordinária
13/08/2019 - 11h25min Assessoria Vereador / Edição: Blog do Juares Corrigir

Nessa segunda-feira (12) foi aprovado na Câmara de Vereadores de Camaquã o Pedido de Informação 150/2019 de autoria do vereador Luciano Delfini, solicitando informações referentes ao sistema de esgoto e redes de água potável no município.

Recentemente, o Poder Executivo Municipal encaminhou à Casa Legislativa um Projeto de Lei que visa a aquisição de uma usina de asfalto no município. Preocupado, o vereador Luciano Delfini questionou a Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento) se a Prefeitura de Camaquã encaminhou à Companhia, o cronograma e relação de ruas que receberão asfalto, e caso afirmativo, se nas respectivas ruas, já foram trocadas as tubulações ou se ainda, serão trocadas para receber a pavimentação.

Em sua manifestação, Delfini chama atenção para o alto custo para aquisição da usina de asfalto no município. “É necessário diálogo entre a administração pública e a Companhia para não dar continuidade a um problema que se arrasta há anos em nossa Camaquã: as obras da Corsan, que destroem calçamentos e pavimentações no perímetro urbano do município”, destaca o parlamentar.

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
SUPER SÃO JOSÉ
PEGLOW
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
JOMAR GÁS
Lucas Imobiliária
RÁDIO SÃO JOSÉ
FORMATTA RH
Petroman
SPEED CAR
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
Vencato Casas
TAXISTAS APP
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +