Política

Vereador questiona a Corsan se haverá troca de tubulações antes das ruas de Camaquã receberem asfalto

Pedido de Informação 150/2019 do vereador Luciano Delfini solicitando informações foi aprovado na última Sessão Ordinária
13/08/2019 - 11h25min Assessoria Vereador / Edição: Blog do Juares Corrigir

Nessa segunda-feira (12) foi aprovado na Câmara de Vereadores de Camaquã o Pedido de Informação 150/2019 de autoria do vereador Luciano Delfini, solicitando informações referentes ao sistema de esgoto e redes de água potável no município.

Recentemente, o Poder Executivo Municipal encaminhou à Casa Legislativa um Projeto de Lei que visa a aquisição de uma usina de asfalto no município. Preocupado, o vereador Luciano Delfini questionou a Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento) se a Prefeitura de Camaquã encaminhou à Companhia, o cronograma e relação de ruas que receberão asfalto, e caso afirmativo, se nas respectivas ruas, já foram trocadas as tubulações ou se ainda, serão trocadas para receber a pavimentação.

Em sua manifestação, Delfini chama atenção para o alto custo para aquisição da usina de asfalto no município. “É necessário diálogo entre a administração pública e a Companhia para não dar continuidade a um problema que se arrasta há anos em nossa Camaquã: as obras da Corsan, que destroem calçamentos e pavimentações no perímetro urbano do município”, destaca o parlamentar.

MAIS NOTÍCIAS

SPEED CAR
PEGLOW
ART MÓVEIS
OLIDATA
Lucas Imobiliária
ROGÉRIO CALÇADOS
SUPER SÃO JOSÉ
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
GRÁFICA.COM
FUNERÁRIA JARDIM
JENIFER
JOMAR GÁS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +