Esportes

Equipes brigam por vaga na final do Campeonato Municipal de Bocha de Camaquã

Primeira partida das semifinais ocorreu na sexta entre Amigos do Nenê/Bar Castilhos e Bom ato/Bar do Hélio B. A outra semifinal começa hoje (13)
13/08/2019 - 15h36min Corrigir

Na sexta-feira passada (9), aconteceu o jogo de ida pela fase semifinal do Campeonato Municipal de Bocha de Camaquã. O confronto foi entre Amigos do Nenê/Bar Castilhos e Bom ato/Bar do Hélio B.

O campeonato é uma promoção do governo municipal, organizado pela Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude.

Esta partida ocorreu no Bar Castilhos, contando com um bom número de torcedores apaixonados pela bocha. O jogo teve uma duração de aproximadamente 3 horas, onde cada ponto era valorizado ao seu máximo.

Ao final da partida, o Bonato/Bar do Hélio B venceu por 2 a 1, e na próxima sexta-feira (16), precisará de mais dois pontos para chegar a grande final. Já o Amigos do Nenê/Bar Castilhos precisa devolver o 2 a 1 para forçar uma prorrogação ou vencer de 3 a 0 e selar sua vaga na final. As parciais foram de 09x12, 12x08 e 05x12.

O primeiro confronto da outra semifinal entre Bar Santa Marta e Bar do Renato Correia irá nesta terça-feira (13), e o jogo da volta também na sexta-feira (16),quando ficarão conhecidas a as equipes finalistas, que irão disputar o título nos dias 23 e 30 de agosto.

MAIS NOTÍCIAS

Petroman
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
OBA OBA
PEGLOW
Lucas Imobiliária
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ROGÉRIO CALÇADOS
ADRIANO CONRADO
JOMAR GÁS
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA JARDIM
ELETRO CLIC
SPEED CAR
SUPER SÃO JOSÉ
FORMATTA RH
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +