Esportes

Equipes brigam por vaga na final do Campeonato Municipal de Bocha de Camaquã

Primeira partida das semifinais ocorreu na sexta entre Amigos do Nenê/Bar Castilhos e Bom ato/Bar do Hélio B. A outra semifinal começa hoje (13)
13/08/2019 - 15h36min Corrigir

Na sexta-feira passada (9), aconteceu o jogo de ida pela fase semifinal do Campeonato Municipal de Bocha de Camaquã. O confronto foi entre Amigos do Nenê/Bar Castilhos e Bom ato/Bar do Hélio B.

O campeonato é uma promoção do governo municipal, organizado pela Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude.

Esta partida ocorreu no Bar Castilhos, contando com um bom número de torcedores apaixonados pela bocha. O jogo teve uma duração de aproximadamente 3 horas, onde cada ponto era valorizado ao seu máximo.

Ao final da partida, o Bonato/Bar do Hélio B venceu por 2 a 1, e na próxima sexta-feira (16), precisará de mais dois pontos para chegar a grande final. Já o Amigos do Nenê/Bar Castilhos precisa devolver o 2 a 1 para forçar uma prorrogação ou vencer de 3 a 0 e selar sua vaga na final. As parciais foram de 09x12, 12x08 e 05x12.

O primeiro confronto da outra semifinal entre Bar Santa Marta e Bar do Renato Correia irá nesta terça-feira (13), e o jogo da volta também na sexta-feira (16),quando ficarão conhecidas a as equipes finalistas, que irão disputar o título nos dias 23 e 30 de agosto.

MAIS NOTÍCIAS

Petroman
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Lucas Imobiliária
MA EXCURSÕES
SERVI
SPEED CAR
Vencato Casas
JOMAR GÁS
ROGÉRIO CALÇADOS
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA JARDIM
TAXISTAS APP
SUPER SÃO JOSÉ
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
FORMATTA RH
RÁDIO SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +