Polícia

Vândalos picham o prédio da Câmara de Vereadores de Camaquã

O prédio já foi pichado por três vezes nos últimos meses

Compartilhe:
15/08/2019 - 08h53min Corrigir

O prédio da Câmara de Vereadores foi mais um alvo de vândalos em Camaquã. A parede foi pichada em duas ocasiões diferentes, nos últimos dias. Os crimes ocorreram nos dias 1º e 6 de agosto. Além disso, entre o final do ano passado e o começo deste ano, os desocupados já teriam pichado o local.

 

Em um dos últimos casos, foi pichada a parede no rol de entrada da Casa Legislativa, próximo a porta de vidro do imóvel, como mostram as fotos. Na outra ocasião, foi pichada abaixo de uma janela, também na parte frontal do prédio.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares, pela semelhança dos caracteres (rabiscos), pode se tratar do mesmo pichador ou pichadores.

Os dois últimos casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, no último plantão policial. A Polícia Civil qualificou o crime como “Pichação em imóvel público”.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR