Polícia

Criminosos invadem transportadora e roubam quatro carros em Porto Alegre

Três veículos foram localizados abandonados nas cidades de Nova Santa Rita e Canoas

Compartilhe:
15/08/2019 - 10h22min Corrigir

Um grupo de criminosos armados e encapuzados invadiu na madrugada desta quinta-feira (15) uma transportadora e roubou quatro carros novos em Porto Alegre. O assalto ocorreu por volta das 2h30min, quando a quadrilha conseguiu acessar o local, situado na avenida Fernando Ferrari, no bairro Anchieta, após entortar as grades metálicas da empresa em um ponto mais afastado do portão de entrada. Uma dupla de vigilantes foi surpreendida e um dos funcionários foi agredido. 

Os carros roubados fazem parte de um lote automotivo que seria exportado para o Uruguai. Após o roubo dos quatro veículos, que ainda não contam com placas, a quadrilha fugiu em direção à Canoas, na região Metropolitana. Mais tarde, por volta das 3h40min, dois Volkswagen Voyage foram encontrados abandonados no bairro Berto Círio, em Nova Santa Rita. Nesta manhã, um terceiro veículo, uma caminhonete Saveiro, foi encontrada sem rodas no bairro Igara, em Canoas. 

A Brigada Militar (BM) suspeita que os carros foram abandonados por pane seca, já que os veículos zero quilômetro costumam ter pouco combustível no tanque. Uma Saveiro ainda não foi localizada. A Polícia Civil vai investigar o caso. Imagens de câmeras de monitoramento da transportadora e do entorno serão analisadas pelos agentes.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES