Geral

3º Pelotão de Polícia Ambiental de Camaquã recebe visita do comandante do 30º BPM e outros convidados

No encontro, ainda foi servido um almoço

Compartilhe:
15/08/2019 - 23h20min Corrigir

Nessa quarta-feira (14), o 3º Pelotão de Polícia Ambiental de Camaquã recebeu a visita de autoridades policiais, representante da Sema e de empresários. Eles foram recepcionados pelo 1º tenente José Carlos Dutra Bitencurt, comandante da unidade. No encontro, ainda foi servido um almoço.

Estiveram presentes o comandante do 30º Batalhão de Policia Militar, major Marcelo Nunes Ferreira, o policial rodoviário federal, Cláudio Martins Gross, Júlio César da Silva Vieira representando a Sema (Secretaria Estadual do Meio Ambiente). Além dos empresários de Camaquã e região; Paulo Hubner da Indústria de Moveis THB Ltda., Clovis Luiz Rodrigues, Neri Luiz Cardoso de Oliveira do posto de gasolina Posto Novo, Márcio de Oliveira da abastecedora Charrua da cidade de Cerro Grande do Sul, e Rui César Maia de Araújo, gerente do Banco do Brasil de Pelotas.

“O foco do comando do 3º Pelotão de Polícia Ambiental do 1º BABM é a aproximação dos órgãos de Segurança Pública, assim como os demais seguimentos de empresários e comunidade local, buscando assim a excelência nos trabalhos prestados entre os nove municípios da área de abrangência do 3º Pelotão”, ressaltou Dutra.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB