Esportes

Grêmio renova com Jean Pyerre até 2023

Tricolor também confirmou ampliação do vínculo com o zagueiro Marcelo Oliveira até 2020

Compartilhe:
16/08/2019 - 00h44min Corrigir

O Grêmio renovou o contrato com o meia Jean Pyerre até o ano de 2023. O jogador tem sido fundamental no esquema do técnico Renato Portaluppi, se consolidando como titular em 2019. Na noite de quarta-feira, ajudou o Grêmio a construir a vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, pela semifinal da Copa do Brasil, marcando o segundo gol do jogo.

O contrato de Jean Pyerre foi estendido por mais dois anos. Inicialmente, o vínculo ia até 2021. No ano, o meia soma 34 jogos como titular, e 5 gols na temporada, sendo 2 na Libertadores, 2 no Brasileirão, além do anotado na noite de ontem.

Natural de Alvorada, Jean Pyerre está no elenco principal desde o ano passado, e esteve presente nas conquistas do bicampeonato gaúcho e da Recopa Sul-Americana. No total, marcou 9 vezes como profissional com a camisa do Grêmio, e esteve em campo em 56 jogos. 

Grêmio renova com Marcelo Oliveira

Ainda na tarde dessa quinta-feira (15), o Grêmio anunciou a renovação de contrato com o zagueiro Marcelo Oliveira. O atleta teve seu vínculo renovado até dezembro de 2020 com o Tricolor.

No momento, Oliveira se recupera de uma grave lesão no joelho direito. Ele não entra em campo desde o dia 28 de março, no empate em 0 a 0 contra o Juventude, quando se machucou, e teve constatado o rompimento de três ligamentos. Da data da lesão, são 140 dias sem entrar em campo. 

Marcelo Oliveira integra o grupo gremista desde o início de 2015. Fez parte do grupo campeão da Copa do Brasil, da Libertadores, da Recopa Sul-Americana e do bicampeonato gaúcho. Oliveira soma 173 jogos com a camisa do Grêmio, com 6 gols marcados.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES