Esportes

Grêmio renova com Jean Pyerre até 2023

Tricolor também confirmou ampliação do vínculo com o zagueiro Marcelo Oliveira até 2020
16/08/2019 - 00h44min Corrigir

O Grêmio renovou o contrato com o meia Jean Pyerre até o ano de 2023. O jogador tem sido fundamental no esquema do técnico Renato Portaluppi, se consolidando como titular em 2019. Na noite de quarta-feira, ajudou o Grêmio a construir a vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, pela semifinal da Copa do Brasil, marcando o segundo gol do jogo.

O contrato de Jean Pyerre foi estendido por mais dois anos. Inicialmente, o vínculo ia até 2021. No ano, o meia soma 34 jogos como titular, e 5 gols na temporada, sendo 2 na Libertadores, 2 no Brasileirão, além do anotado na noite de ontem.

Natural de Alvorada, Jean Pyerre está no elenco principal desde o ano passado, e esteve presente nas conquistas do bicampeonato gaúcho e da Recopa Sul-Americana. No total, marcou 9 vezes como profissional com a camisa do Grêmio, e esteve em campo em 56 jogos. 

Grêmio renova com Marcelo Oliveira

Ainda na tarde dessa quinta-feira (15), o Grêmio anunciou a renovação de contrato com o zagueiro Marcelo Oliveira. O atleta teve seu vínculo renovado até dezembro de 2020 com o Tricolor.

No momento, Oliveira se recupera de uma grave lesão no joelho direito. Ele não entra em campo desde o dia 28 de março, no empate em 0 a 0 contra o Juventude, quando se machucou, e teve constatado o rompimento de três ligamentos. Da data da lesão, são 140 dias sem entrar em campo. 

Marcelo Oliveira integra o grupo gremista desde o início de 2015. Fez parte do grupo campeão da Copa do Brasil, da Libertadores, da Recopa Sul-Americana e do bicampeonato gaúcho. Oliveira soma 173 jogos com a camisa do Grêmio, com 6 gols marcados.

MAIS NOTÍCIAS

ADRIANO CONRADO
JOMAR GÁS
PEGLOW
GRÁFICA.COM
SPEED CAR
ART MÓVEIS
Petroman
ELETRO CLIC
RÁDIO SÃO JOSÉ
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA JARDIM
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
JENIFER
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Lucas Imobiliária
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +