Polícia

Mulher é agredida por duas mulheres e jogada dentro de chiqueiro em Camaquã

A vítima foi encontrada bastante machucada, suja de fezes e sangrava muito. Caso ocorreu ontem (16), no bairro Cônego Walter

Compartilhe:
17/08/2019 - 09h39min Corrigir

Uma mulher foi agredida por outras duas mulheres e jogada dentro de um chiqueiro em Camaquã. O caso ocorreu na tarde dessa sexta-feira (16), na Rua José Joaquim Butes de Souza, no bairro Cônego Walter.

 

De acordo com a ocorrência policial, a Brigada Militar foi chamada e se deslocou até o local, onde encontrou a mulher caída dentro de um chiqueiro. Ela estava bastante machucada, suja de fezes e sangrava muito.

Ainda conforme a ocorrência policial, a vítima teria sido agredida por duas mulheres e jogada dentro do chiqueiro. Populares disseram à polícia que a mulher foi agredida com cacos de vidro, mas não identificaram as agressoras.

A vítima foi encaminhada para o pronto socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas segundo a polícia, ela não aceitou ser medicada e fugiu logo depois da unidade de atendimento.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)