Polícia

Dupla é presa pela Brigada Militar na manhã deste sábado em Camaquã

Após denúncia de tiros em via pública, um foi preso por porte ilegal de arma de fogo, e outro por descumprimento de prisão domiciliar

Compartilhe:
17/08/2019 - 11h35min Corrigir

Dois homens foram presos pela Brigada Militar em Camaquã, um pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, e outro por descumprimento de prisão domiciliar. A ação aconteceu na manhã deste sábado (17), após denúncia de disparos de arma de fogo em via pública, na Rua Dr. Rosinha.

Após receberem informações sobre indivíduos que estariam efetuando disparos de arma de fogo em via pública, nas proximidades de uma casa noturna, os policiais militares se deslocaram até o local e realizaram averiguação, que culminou com a prisão de dois homens.

Na abordagem, o primeiro, de 21 anos, dispensou no chão uma arma de fogo de calibre 38", com três munições. Já o segundo, de 23 anos, estava na condição de descumprimento de prisão domiciliar. De acordo com a Brigada Militar, ambos possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Eles foram levados, com a arma apreendida, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os devidos procedimentos legais. No órgão policial, a autoridade policial de plantão lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)