Geral

Identificadas as vítimas fatais do acidente de trânsito na BR-116 em Cristal

Três eram da mesma família, inclusive um bebê recém-nascido. A outra vítima foi o motorista do carro da Secretaria de Saúde de Cristal

Compartilhe:
19/08/2019 - 07h26min Atualizada em 19/08/2019 - 08h17min Corrigir

Um acidente de trânsito na BR-116, em Cristal, resultou em quatro mortes no início da noite desse domingo (18). A colisão ocorreu no Km 421, por volta das 19 horas.

Um casal, um bebê do sexo feminino nascido no sábado (17) e o motorista que estavam do carro da Secretaria de Saúde do município de Cristal morreram em decorrência da colisão. A recém-nascida ainda chegou a ser levada para o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã, mas não resistiu.

As vítimas fatais foram identificadas como Fernando Geraldo Carvalho Braga, de 50 anos (motorista), o casal Valdomiro Meirelles dos Santos, de 45 anos, e Elizete Oliveira Rodrigues, de 43 anos, e o bebê com dois dias de vida, que se chamaria Emilli dos Santos, mas ainda não tinha certidão de nascimento.

O motorista do outro veículo ficou gravemente ferido e também foi levado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã.

O motorista do carro da Secretaria de Saúde de Cristal estava buscando a família do bebê em São Lourenço do Sul, onde a mãe deu à luz através de parto normal. A família ia para a localidade de Cordeiro onde residia, que fica entre os municípios de Camaquã e Cristal. O casal deixa outros três filhos.

Acidente na BR-116 causa mortes na noite deste domingo em Cristal

Nota de Falecimento de Emilli Rodrigues dos Santos, com 1 dia de idade

Nota de Falecimento de Valdomiro Meirelles dos Santos, de 45 anos

Nota de Falecimento de Elizete Oliveira Rodrigues, de 43 anos

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024