Esportes

Coqueiro Futebol Clube é o campeão do Campeonato Municipal de Futebol 2019 da 2ª Dvisão, em São Lourenço do Sul

Com a conquista do título o time garantiu a vaga para o Campeonato da 1ª Divisão, que tem início previsto para o dia 29 de Setembro

Compartilhe:
19/08/2019 - 14h34min Decom / SLS Corrigir

Na tarde do domingo (18), foi definido o campeão do Campeonato Municipal de Futebol 2019 - Segunda Divisão, realizado pela prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Coordenadoria de Desporto. Coqueiro F.C. e Harmonia disputaram o título da competição, sagrando-se campeã a equipe do Coqueiro que venceu o jogo por 2x0, com gols de Samuel Uarte (2x). A arbitragem foi de Felipe Nalério e Auxiliares Nelson Thales e Mário Stone.

Na disputa do 3o lugar as equipes do Reservense e Santa Teresa empataram em 2x2 no tempo normal com gols de Marcos Bork e Geio (Reservense), Marcelo Holz e Vitor Waskow (Santa Teresa). Na disputa de pênaltis o Santa Teresa venceu por 3x1 ficando em terceiro na classificação geral. Arbitragem foi de Mário Stone e auxiliares Nelson Thales e Felipe Nalério.

Os goleadores do Campeonato foram Samuel Uarte (Coqueiro) e Geio (Reservense) com 5 Gols cada e o goleiro Menos Vazado foi Pedro Padilha (Coqueiro) com 7 Gols Sofridos. A equipe mais diciplinada foi a do Serramalte.

O Coordenador do Desporto, Felipe Lobato, destaca o sucesso de todas as rodadas, fazendo um agradecimento à ACEL pela parceria com a Prefeitura Municipal na realização do Campeonato Municipal de Futebol 2019 - Segunda Divisão, ressaltando que a entidade teve uma importância fundamental para a realização do evento.

Com a conquista do título o Coqueiro Futebol Clube garante a vaga para o Campeonato da 1a Divisão, que tem início previsto para o dia 29 de Setembro. Ficando as Chaves da Primeira Divisão da seguinte forma:

CHAVE/A

EC São Lourenço
EC Cantagalo
EC Palmeiras
Olaria FC
Brooklin FC

CHAVE/B

Grêmio Lourenciano
EC Botafogo
EC Boa Vista
Fazenda Carahá 
Coqueiro FC

Categoria Veteranos há previsão da participação de oito clubes, são eles:

01 Pérola Tênis Clube
02 Olaria FC
03 EC Boa Vista
04 Brooklin FC
05 EC Santa Teresa
06 EC Corrientes
07 EC União (a confirmar)
08 EC Guarany Camaquã (a confirmar)

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES