Polícia

Ladrão agride e rouba pedestre em Camaquã e é detido por populares

Crime ocorreu no final da tarde de segunda-feira (19), nas proximidades do presídio

Compartilhe:
20/08/2019 - 09h12min Corrigir

Um homem foi preso após assaltar um pedestre e deixá-lo ferido em Camaquã. O crime aconteceu no final da tarde dessa segunda-feira (19), na Avenida Sete de Setembro, nas proximidades do presídio.

 

Depois de perguntar as horas – uma prática comum usada pelos ladrões -, o pedestre retirou o aparelho celular do bolso para responder, quando o criminoso agrediu a vítima com um soco no rosto e roubou seu telefone.

Pessoas que passavam pelo local perseguiram o ladrão e conseguiram detê-lo. A Brigada Militar foi chamada, esteve no local e encaminhou as partes envolvidas na ocorrência para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os devidos procedimentos legais.

Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD), o acusado, indicado pelas iniciais A.L.G., foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça. Ele estava na condição de foragido do sistema prisional.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR