Geral

Agentes de trânsito de Camaquã participam de curso de atualização do CTB

O curso tem como objetivo reiterar as alterações do Código de Trânsito Brasileiro

Compartilhe:
21/08/2019 - 13h54min Ascom PM Camaquã Corrigir

Durante os dias 20 e 21 de agosto, os agentes de trânsito de Camaquã, estão participando na Famurs de um curso de atualização do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), ministrado pelo Tenente Coronel, Ordeli Savedra Gomes, especialista em Gestão e Legislação de Trânsito.

O curso tem como objetivo as reiteradas alterações do CTB (já são 35 em 21 anos de vigência), além das resoluções do Contram, que já somam 775, indispensável às autoridades de trânsito, seus agentes e integrantes de JARIs, a atualização constante, para a ação correta por parte do órgão executivo de trânsito, objetivando o ato administrativo perfeito. Também visa atender ao preceito do art. 320 do CTB e Resolução 638/2016 do Contram em relação ao correto e adequado empregos dos valores de multas de trânsito.

Estão participando do curso, prefeito, vice-prefeitos, secretários, diretores e autoridades responsáveis pelos setores de trânsito dos municípios, membros da JARI e Agentes de Trânsito.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)