Geral

Alunos são atacados com machado em escola de Charqueadas

Pelo menos quatro estudantes ficaram feridos
21/08/2019 - 14h49min Corrigir

Um homem invadiu o Instituto Estadual de Educação Assis Chateaubriand, no bairro Vila Aços Finos Piratini, em Charqueadas, e atacou alunos do local com um machado na tarde desta quarta. De acordo com uma funcionária da escola, que pediu para não ser identificada, quatro estudantes de idade não confirmada ficaram feridos por golpes. O agressor não seria aluno e portava também uma espécie de coquetel molotov. “Bem aquelas coisas que a gente vê na TV. Foi horrível. Está todo mundo assustado”, afirmou, explicando que as aulas foram canceladas. As vítimas não correm risco de morrer. 

Segundo dados da plataforma Qedu, iniciativa desenvolvida pela Meritt e Fundação Lemann que reúne informações obtidas de fontes oficiais do governo brasileiro, como a Prova Brasil, o Censo Escolar e indicadores especiais do Inep, 65 pessoas trabalham no local. Conforme o levantamento, a escola tem 526 matrículas no ensino médio, 67 nos iniciais (1ª a 4ª série ou 1º ao 5º ano) e 93 nos anos finais (5ª a 8ª série ou 6º ao 9º).

Em 28 de novembro de 2018, um adolescente de 17 anos morreu após ser esfaqueado em frente ao instituto De acordo com a polícia, ele estava em frente a escola quando um homem de 20 anos o atingiu no tórax e no abdômen. O assassino fugiu.

MAIS NOTÍCIAS

ADRIANO CONRADO
JOMAR GÁS
SPEED CAR
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ALEXANDRE AR CONDICIONADO
JENIFER
FUNERÁRIA JARDIM
ELETRO CLIC
RÁDIO SÃO JOSÉ
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
GRÁFICA.COM
SUPER SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
Petroman
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +