Polícia

PRF prende homem que estava transportando cocaína para Camaquã

Mais de 5 Kg do entorpecente foram apreendidos. Veículo foi abordado na BR-290, em Eldorado do Sul

Compartilhe:
22/08/2019 - 09h05min Corrigir

Um homem foi preso na BR-290, em Eldorado do Sul, por tráfico de entorpecentes. Em ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Delegacia Regional de Polícia de Camaquã, um veículo foi flagrado com mais de 5 Kg de cocaína. A polícia já possuía alta suspeita do veículo, que estaria transportando a droga para o município de Camaquã.

 

Após abordar o carro, um Ford Focus, a PRF encontrou sete tijolos da substância entorpecente, totalizando 5,320 Kg. Posteriormente, foi confirmada através de processo de análise química que a substância era cocaína.

O homem identificado pelas iniciais J.M.S.V., foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para os devidos procedimentos legais.

O veículo foi apreendido e será vistoriado novamente para checar se não existe nenhum outro compartimento com drogas. A polícia investiga o caso.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES