Geral

Brigada Militar de Chuvisca recebe Moção Honrosa

Fato ocorreu nessa quinta-feira (22)

Compartilhe:
23/08/2019 - 11h08min Brigada Militar Corrigir

Na tarde dessa quinta-feira (22), o presidente da Câmara Municipal de Chuvisca e demais vereadores concederam Moção Honrosa pelo trabalho realizado durante a 35ª Festa do Fumo e 12ª Agrifest aos militares integrantes do 3º GPM, do 30º BPM – 1º sargento Rodervan Baldez Schafer, soldados: Lucas Bierhals da Cunha, Camila Ribeiro de Melo da Cunha, Mateus de Lacerda Mesquita, Mateus Macedo Gobel e Ricardo Silva.

A presente Moção tem por objetivo, homenagear a equipe da Brigada Militar de Chuvisca pelo excelente trabalho, mesmo com muitas dificuldades, durante os dias de realização da festa do fumo e Agrifest, onde foram recebidos um grande fluxo de pessoas de outros municípios bem como moradores daquela cidade, os quais, por residirem na área rural, possuem medo de deixarem suas casas para participar da festa. Ainda sim, notou-se o o eficaz trabalho de monitoramento.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCÂMERASAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024