Polícia

Polícia Civil prende homem que estuprava filha e netas em Porto Alegre

Segundo o delegado responsável pelo caso, o preso é acusado de abusar sexualmente da filha de 15 anos e as duas netas, uma de 10 e outra de 5 anos

Compartilhe:
23/08/2019 - 14h48min O Sul Corrigir

Um homem de 65 anos foi preso nesta sexta-feira (23), no bairro Glória, em Porto Alegre, suspeito de estuprar a própria filha e netas. A prisão foi feita pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Capturas (Decap), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), sob a coordenação do delegado Arthur Raldi.

Segundo o delegado Arthur, o preso é acusado de abusar sexualmente da própria neta, de 10 anos, desde que a vítima tinha 8 anos. Além disso, o capturado possui outras acusações por estupro de vulnerável, tendo como vítimas a filha, que sofreu abusos até os 15 anos, e outra neta, de 5 anos.

O homem foi detido e conduzido ao Deic para a realização das formalidades legais referentes à prisão. Depois, foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERASAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET