Polícia

Casa é arrombada em Arambaré e geladeira, fogão, cobertas e outros pertences são furtados

Ladrões entraram pelo forro da residência. Crime ocorreu na Rua Irineu Athaualpa Cibilis, perto da Figueira, no centro da cidade

Compartilhe:
23/08/2019 - 16h28min Corrigir

Uma casa foi arrombada em Arambaré, de onde foram furtados diversos pertences. O crime ocorreu na Rua Irineu Athaualpa Cibilis, nas proximidades da Figueira, no centro da cidade, e foi constatado na última terça-feira (20).

De acordo com a vítima, que entrou em contato com a redação do portal de notícias Blog do Juares, foram levados fornos micro-ondas, fogão, geladeira, botijão de gás, chuveiro, cobertas, armário, panelas, entre outros objetos.

Os ladrões entraram pelo forro da residência. Conforme informações de moradores, crimes desta natureza estão acontecendo com bastante frequência na cidade de Arambaré.

“Bah, entraram na nossa casa e fizeram uma “limpa”, levaram praticamente tudo, estamos bem chateados”, relatou o dono do imóvel ao Blog do Juares.

O caso foi registrado na Brigada Militar de Arambaré. Foi feito um BO-COP (Boletim de Ocorrência de Comunicação Policial).

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE