Polícia

Registrado na polícia em Camaquã o desaparecimento de adolescente de 16 anos

Conforme a ocorrência policial, a comunicante disse que seu filho fugiu, provavelmente, para São Lourenço do Sul, no bairro Medianeira, local onde mora a avó dele, para ficar perto da namorada, que mora em Pelotas

Compartilhe:
24/08/2019 - 09h27min Corrigir

Foi registrado na polícia em Camaquã o desparecimento de um adolescente de 16 anos. A mãe de Wesley Soares Ferreira contou na polícia que ele saiu de casa nessa sexta-feira (23), por volta das 7 horas, e não mais voltou para sua residência.

 

De acordo com a ocorrência policial, a comunicante relatou que seu filho fugiu, provavelmente, para a cidade de São Lourenço do Sul, no bairro Medianeira, local onde mora a avó dele. A mãe do menino disse que o adolescente tem uma namorada que foi morar em Pelotas, e seu filho quis morar em São Lourenço do Sul para ficar mais perto dela.

A mãe do garoto desaparecido afirma que tenta ligar para sua mãe e seu filho, entretanto, não consegue contato com os dois.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

Até o começo da manhã deste sábado (24), a Polícia Civil não repassou informações atualizadas sobre o paradeiro de Wesley.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCÂMERASAABB