Polícia

Responsável pelo sequestro da mãe do jogador Taison é preso em Santa Catarina

Criminoso portava documentos falsos no município de Içara

Compartilhe:
27/08/2019 - 17h19min Corrigir

Foi preso na manhã desta terça-feira (27) na cidade de Içara em Santa Catarina o homem responsável por organizar e participar do sequestro de Rosângela Freda, mãe do jogador de futebol Taison Freda, ocorrido em julho do ano passado em Pelotas, na região Sul do Estado. Policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), efetivo policial de Pelotas e da delegacia do município catarinense participaram da ação, após monitoramento da residência em que o foragido estava escondido.

Contra o preso havia cinco mandados de prisão em aberto, dentre eles o mandado de prisão preventiva por conta do sequestro da mãe do jogador. A ação ainda teve o apoio do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DENARC) do Rio Grande do Sul. Com o homem de iniciais MDL havia também documentos falsos, que estavam sendo utilizados para ocultar sua identidade no Estado vizinho.

O preso era um dos braços de criminosos que estão presos na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas, em Charqueadas e vinha sendo investigado por delitos de extorsão, tráfico de drogas e homicídios.

Relembre o caso

A mãe do jogador Taison Freda, Rosangela Barcellos Freda, foi sequestrada no dia 17 de julho de 2018, em Pelotas. Horas depois, Rosangela foi encontrada e resgatada na região rural do município. Ela estava amarrada em uma residência no distrito de Alto da Cruz. Naquele mesmo dia, quatro suspeitos haviam sido presos, além de carros, armas, drogas e dinheiro.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERAS