Geral

Programação da Semana da Pátria de São Lourenço do Sul inicia no dia 1º de Setembro

A programação começa com o acendimento da Pira da Pátria, na praça Dedê Serpa

Compartilhe:
28/08/2019 - 13h59min Decom / SLS Corrigir

A prefeitura de São Lourenço do Sul, juntamente com a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e o núcleo local da Liga de Defesa Nacional realizam a partir do domingo (1), a programação da Semana da Pátria, em comemoração a Independência do Brasil.

A programação inicia com acendimento da Pira da Pátria, na praça Dedê Serpa, às 10h do dia 1º de setembro. Na quarta-feira (4) a Rádio Educativa da prefeitura terá o tema Civismo, com transmissão pela Rádio São Lourenço às 13h15. Na manhã do dia 7 de setembro, as escolas municipais realizarão atividades cívicas com os alunos e a partir das 14h ocorre o Desfile Cívico da Pátria em frente à Pira.

Também incluiu a programação da Semana da Pátria, o Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa que ocorre nos dias 6, 7 e 8 de setembro no Grêmio Esportivo Lourenciano, em realização conjunta com a prefeitura, Federação Gaúcha de Futebol de Mesa e Confederação Brasileira de Futebol de Mesa. 

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORAABB