Justiça

Acusados de matar empresário em Cristal serão julgados nesta quinta em Camaquã

Alexandre Vieira Fadini foi morto a tiros na BR-116, no dia 13 de junho de 2015

Compartilhe:
28/08/2019 - 13h44min Corrigir

Os acusados de matar Alexandre Vieira Fadini serão julgados a parti da manhã desta quinta-feira (29), na Vara Criminal de Camaquã. Os réus Marcos Leandro Teixeira Sá Brito e David William Teixeira são apontados como responsáveis pelo homícidio qualificado de Fadini, no dia 13 de junho de 2015.

De acordo com informações apuradas pelo portal de notícias Blog do Juares, os réus estão presos enquanto respondem pelo crime. A sessão será presidida pelo juiz Felipe Valente Selistre, titular da Vara Criminal.

Entenda o caso

Fadini foi executado a tiros na manhã de 13 de junho de 2015, no Km 437 da BR-116 em Cristal, Ele tinha 42 anos. Fadini era natural de Tapes e empresário de Novo Hamburgo. O corpo de Fadini foi reconhecido pela sua irmã no IML de Pelotas.

Conforme testemunhas e a ocorrência policial, houve uma discussão entre o empresário e os acusados às margens da rodovia, gerando diversos disparos de arma de fogo. Após os acontecimentos, o corpo do empresário foi encontrado em uma valeta.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE