Polícia

Incêndio consome sede da escola Apito de Ouro em Tapes

Caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (28). O incêndio pode ter sido criminoso

Compartilhe:
29/08/2019 - 01h03min Corrigir

A sede da escola de samba Apito de Ouro, em Tapes, foi alvo de incêndio e consumida pelas chamas, na noite dessa quarta-feira (28). A escola foi fundada em 13 de maio de 1969 e tem sua sede na Rua Mauá, balneário Rebelo.

 

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapes (CBVT) foi chamado por volta das 22h40, e como a corporação está sem caminhão, teve que aguardar a chegada do Corpo de Bombeiros de Camaquã para atendimento da ocorrência. Segundo o CBVT, a resposta no combate ao incêndio levou cerca de 40 minutos, o que ainda assim é considerada uma resposta rápida devido à distância entre os dois municípios, cerca de 52 Km.

Ainda conforme o CBVT, o incêndio pode ter sido criminoso, pois atualmente não há instalação de rede elétrica no local, descartando a possibilidade de curto circuito.

No mês de setembro do ano passado, um forte temporal já havia destruído parte do pavilhão da sede da escola de samba. E agora, queimou a outra parte que estava em pé.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES