Geral

Comissão organizadora do Desfile Farroupilha de São Lourenço do Sul define detalhes do evento

A comissão é composta pelo CTG Sepé Tiaraju, CTG Galpão da Peonada, Brigada Militar, Inspetoria Veterinária, Secretaria de Gabinete e Coordenadoria de Cultura

Compartilhe:
30/08/2019 - 13h55min Decom / SLS Corrigir

A comissão organizadora do Desfile Farroupilha de São Lourenço do Sul, composta por representantes do CTG Sepé Tiaraju, CTG Galpão da Peonada, Brigada Militar, Inspetoria Veterinária, Secretaria de Gabinete e Coordenadoria de Cultura esteve reunida na manhã desta sexta-feira (30), definindo detalhes para o ponto alto da Semana Farroupilha, na manhã de 20 de setembro.

Uma das definições foi de horários para colocação de pulseiras nos cavalos, nos dias 18 e 19 das 8h às 12h e das 13h30 às 21h no Parque do Sindicato Rural. O palanque oficial será mantido em frente ao Altar da Pátria na Júlio de Castilhos. O local de saída do desfile será a avenida Nonô Centeno, na altura da Escola Marina Vargas, ponto também de entrega dos certificados ao final do desfile.

Na próxima quinta-feira (5), será realizada reunião com os piquetes participantes. É fundamental a presença de um representante de cada piquete para orientação sobre a organização do desfile e o sorteio da ordem. A reunião ocorrerá no Esporte Clube São Lourenço às 18h30. 

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE