Geral

Segunda-feira começa fria, mas terá sol e tarde agradável no RS

Mínimas rondam 1°C e aquecimento eleva máximas a 22°C no Estado

Compartilhe:
01/09/2019 - 21h46min Corrigir

Massa de ar seco e frio define as condições do tempo no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (2). O sol aparece em todo o Estado, com amplos períodos de céu claro na maioria das regiões.

Nuvens podem aparecer em localidades do Norte, Noroeste e do Nordeste do Estado. O tempo aberto favorece maior resfriamento durante a madrugada e o dia amanhece com geada em algumas regiões como a Campanha, a Serra do Sudeste e baixadas da Metade Norte. Com o sol e o ar seco, aquece rápido e a segunda-feira terá grande amplitude térmica com marcas agradáveis à tarde.

As mínimas rondam 1°C em São José dos Ausentes e Santana do Livramento. As máximas, por sua vez, podem chegar a 21°C em Passo Fundo e 22°C em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 8°C e 20°C.

O primeiro dia do trimestre da primavera foi lindo com sol e nuvens na Capital. À exceção do dia 7, a primeira semana de setembro será marcada pelo sol. A segunda terá chuva, aliás muita chuva.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES