Geral

Motorista de caminhão de encomendas de Camaquã se envolve em acidente em Canoas

Acidente resultou em cinco pessoas feridas, no bairro Niterói

Compartilhe:
03/09/2019 - 09h36min Corrigir

Cinco pessoas ficaram feridas após um acidente, na tarde dessa segunda-feira (2), em Canoas. A ocorrência foi no cruzamento da Avenida Venâncio Aires com a Rua Alegrete, no bairro Niterói.

Um Citroën C3, de cor branca, trafegava pela Alegrete. Ao passar pelo cruzamento com a Venâncio, o carro se envolveu em uma colisão com um caminhão de encomendas de Camaquã, que transitava em direção ao bairro.

Após o primeiro impacto, os dois veículos atingiram uma loja de suplementos. Antes disso, um ciclista foi atingido.

Quatro homens que estavam no C3 e o ciclista sofreram lesões e foram encaminhados pelo Samu ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC) conscientes.

Além do ciclista, outras quatro pessoas que estavam no carro acabaram ficando feridas e foram encaminhadas para atendimento médico. O motorista camaquense não teve ferimentos graves.

O motorista camaquense ficou sentido dores no corpo devido ao impacto da colisão. Ele deverá passar por exames médicos ainda hoje. O caminhão será removido para Camaquã.

Com informações do site Agência GBC

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES