Geral

Corsan qualifica atendimento telefônico ao cliente em Camaquã e região

Além do atendimento telefônico, o usuário dos serviços da Corsan dispõe de outros canais de relacionamento com o cliente: o App Corsan e a Central de Serviços e o Atendimento Online

Compartilhe:
04/09/2019 - 09h51min Corsan Corrigir

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) informa que está qualificando seu sistema de atendimento telefônico em vários municípios gaúchos, como Camaquã, Chuvisca, Arambaré, Dom Feliciano, Cristal e Amaral Ferrador. Com essa iniciativa, o contato telefônico dos usuários da Companhia para esclarecimento de dúvidas ou solicitação de serviços passa a ser feito exclusivamente com o Call Center. O Call Center está disponível pelo número 0800 646 6444, funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, e proporciona número de protocolo e rastreamento das ligações, que ficam gravadas e podem ser solicitadas a qualquer momento. Além disso, é gratuito e acessível para telefones fixos ou móveis dentro do Rio Grande do Sul. Assim, todo o atendimento ao usuário fica registrado no nosso sistema.

Além do atendimento telefônico, o usuário dos serviços da Corsan dispõe de outros canais de relacionamento com o cliente: o App Corsan e a Central de Serviços e o Atendimento Online. Saiba mais abaixo.

App Corsan

Possibilita acesso facilitado de forma eficiente, atual e capaz de atender às necessidades dos clientes conectados via celular, proporcionando mais agilidade na prestação de serviço da Companhia. Disponível para os sistemas Android e iOs. Conta com as seguintes funcionalidades: visualizar as faturas em aberto e o código de barras para pagamento das mesmas (inclusive aquelas cadastradas como débito em conta); visualizar a situação das últimas 12 faturas; verificar a situação do abastecimento; informar falta de água em seu imóvel; informar vazamentos de água ou esgoto; verificar o histórico de solicitações e protocolos; pesquisar os endereços das Unidades de Saneamento da Corsan.

Central de Serviços

Está disponível no site da Corsan (www.corsan.com.br) e oferece aos clientes diversas facilidades, tais como: emitir a segunda via da fatura, laudo de qualidade da água distribuída e certidão negativa de débito; acompanhar andamento de solicitações; verificar a situação do abastecimento (interrupções no fornecimento de água, programadas ou não); informar vazamento em seu hidrômetro ou quadro de água; informar falta de água em seu imóvel; cadastrar a fatura para envio por e-mail; esclarecer dúvidas na seção Perguntas Frequentes.

Atendimento Online

Está disponível no nosso site, quando acessado de um computador, clicando em “Atendimento Online” no canto inferior direito da tela. Por meio dele, é possível solicitar ou consultar os mesmos serviços disponíveis pelo Call Center. Esse canal atende também usuários de fora do Estado, além de atender usuários com deficiências auditivas.

Além de todos os canais listados, a Corsan segue atendendo presencialmente em todas as suas unidades de atendimento no Estado.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES
AABBTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR