Polícia

Assaltante de banco é preso em Amaral Ferrador

Conforme investigações da Polícia Federal, ele estava envolvido nos assalto ocorrido em Dom Feliciano

Compartilhe:
04/09/2019 - 10h01min Jornal do Sudeste Corrigir

Forças policiais prenderam na madrugada desta quarta-feira (04), o foragido conhecido por "Ganso Baio", considerado um dos maiores assaltantes de banco do Rio Grande do Sul. De acordo com informações preliminares, a prisão foi em um esconderijo usado por Ivo Francisco dos Santos Assis, alcunha Ganso Baio, que estava sendo procurado a bastante tempo.

Conforme investigações da Polícia Federal, ele estava envolvido nos assalto ocorrido em Dom Feliciano, e que depois resultou na tentativa de resgate em Cristal. Ele também era ligado à quadrilha com origem na região de Lajeado que também efetuou ataques a bancos em Encruzilhada, Canguçu, Piratini, Santana e outros municípios da região. Desde esse último episódio, a polícia seguiu o "rastro", culminando com a prisão nesta madrugada.

“Ele costumava alternar bastante a região do estado que morava e que atacava. Por vezes vem na Região Metropolitana, mas age no Sul, Centro, Norte, praticamente em todas as regiões. Ele conhece bastante o Interior”, explicou a algum tempo um delegado da policia civil de São Sepé, onde também houve ataque da quadrilha comandada pelo agora preso.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR