Geral

​​​​​​Banhado do Colégio Núcleo 2 receberá 100% de saneamento básico, afirma prefeitura

Executivo camaquense realizará obras de saneamento básico na comunidade

Compartilhe:
04/09/2019 - 12h10min Corrigir

Após muitos anos solicitando melhorias no saneamento básico no Banhado do Colégio Núcleo 2, os moradores daquela localidade começaram a conquistar seu pedido.

Na manhã desta quarta-feira (04), o Executivo Municipal camaquense começou a entregar parte dos tubos que serão usados na melhoria do saneamento básico, o qual será atendido em 100%. Serão colocados aproximadamente 2 mil canos de 60mm.

No momento da chegada das primeiras cargas, o prefeito, Ivo de Lima Ferreira, e o secretário da Agricultura e Abastecimento, Abner Dillmann, estavam presentes junto aos moradores da vila do Banhado do Colégio.

O trabalho será realizado em parceria das secretarias da Infraestrutura e da Agricultura, que com suas equipes de servidores irão realizar o serviço, lembrando que também a vila da Pacheca será atendida no saneamento básico, com a colocação de mais de 200 canos, atendendo aquela região.

“Vamos deixar esta comunidade com a conclusão de 100% do saneamento básico”, relatou o prefeito Ivo.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE