Polícia

Acusados de matarem Laércio são presos pela Polícia Civil em Camaquã

Um homem foi preso e um adolescente apreendido. Segundo a Polícia Civil, o comando da execução partiu de dentro de presídio. Ainda há um quarto envolvido

Compartilhe:
06/09/2019 - 17h29min Corrigir

A Delegacia de Polícia de Camaquã esclareceu, nesta sexta-feira (6), o homicídio de Laércio Grellert Soares, de 20 anos. O crime ocorreu no bairro Ouro Verde, na noite do dia 12 de junho deste ano.

Foi preso um homem de 19 anos, de iniciais J.V.M., e apreendido um adolescente com 14 anos de idade. De acordo com a Polícia Civil, eles efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

Ainda conforme a Polícia Civil, o crime teve a participação de outro homem de iniciais L.A.X., de 25 anos, o qual dirigiu o veículo que levou os atiradores até o local do homicídio.

O crime teria sido motivado por disputa de pontos de tráfico de drogas. O mandante, P.S.F., de 19 anos de idade, também identificado, efetuou o comando de dentro de estabelecimento prisional. Todos os envolvidos, maiores de idade, foram presos hoje (6), preventivamente.

Relembre o caso

Laércio Grellert Soares foi executado a tiros no final da noite do dia 12 de junho deste ano, (uarta-feira). O crime ocorreu por volta das 23h50, na Rua Adalberto Brasil Porto Vargas, nº 195, no bairro Ouro Verde.

Dois homens chegaram na casa da vítima e disseram que eram da polícia. No entanto, quando foi aberta a porta os suspeitos atiraram contra a vítima. Ele levou vários tiros pelo corpo e morreu no local. Foram encontradas 14 cápsulas de calibre 380.

Após a execução, os criminosos fugiram em um Fiat Siena, de cor branca, com vidros escuros. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar e Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS