Esportes

Com a cabeça na decisão, reservas do Inter enfrentam o São Paulo

Partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão acontece antes da final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR

Compartilhe:
07/09/2019 - 10h16min Corrigir

No Beira Rio, ninguém nega que as atenções estão todas voltadas para a decisão da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, nas próximas duas quartas-feiras. No entanto, o Inter ainda precisa cumprir um compromisso pelo Brasileirão, diante do São Paulo, às 19h deste sábado (7), no Beira Rio, antes do primeiro jogo da final nacional.

Para isso, Odair Hellmann deverá escalar time reserva, com foco total dos titulares para o compromisso no meio de semana. Às vésperas da partida, o técnico Odair Hellmann fez mistério, e fechou o último treino do Inter antes do jogo.

No entanto, a tendência é que Rafael Sobis comece a partida. Isso porque Nico López, que vinha figurando entre os reservas, ganhou a posição de titular após duas grandes atuações pelo Brasileirão e Copa do Brasil, diante de Botafogo e Cruzeiro, respectivamente, e deve ser escalado pelo treinador contra o Furacão.

Nas laterais, também há dúvida. A tendência é que Zeca jogue pelo lado direito, e Erik seja o ala pela esquerda. Natanael, reserva imediato do titular Uendel, segue se recuperando de lesão, sem prazo para voltar à equipe.

Cuca tem desfalque na frente

O técnico Cuca terá problemas para escalar a equipe diante do Inter. O atacante Toró, que se recupera de um estiramento na coxa, é desfalque certo, e sequer foi relacionado para a partida.

Outros jogadores titulares seguem fora. Casos de Pablo, Pato e Hernanes. No total, são nove desfalques do Tricolor Paulista. Daniel Alves, convocado para os amistosos da Seleção, também é ausência. Assim, Cuca mandará a campo uma equipe modificada, com diversos garotos entre os relacionados.

Campeonato Brasileiro - 18ª rodada

Inter

Danilo Fernandes; Erick, Emerson Santos, Klaus e Zeca; Rithely, Bruno Silva, Nonato, Sarrafiore e Rafael Sobis; Guilherme Parede. Técnico: Odair Hellmann

São Paulo

Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, A. Martins e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê, Vítor Bueno, Helinho e Raniel; Everton. Técnico: Cuca

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Local: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: 07/09, às 19h

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉCÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR