Geral

Dia Mundial do Crochê é celebrado com workshop gratuito em São Lourenço do Sul

Evento promovido pela Círculo S/A acontece no dia 12 de setembro

Compartilhe:
09/09/2019 - 13h50min Decom / SLS Corrigir

O crochê é a arte de tecer com uma agulha com gancho e criar texturas e uma infinidade de peças. Este tipo de trabalho manual conquistou gerações e é uma atividade que estimula a criatividade, beneficia a saúde e ainda promove o empreendedorismo como uma possibilidade de fonte de renda. Para celebrar esta importante técnica artesanal, em 12 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Crochê. A Círculo S/A, maior fabricante de produtos para trabalhos manuais da América Latina, realiza um workshop gratuito na loja Baratão Lãs e Linhas, em São Lourenço do Sul, das 9h às 12h e das 13h30min às 16h30min.

A professora Lizandra Cardozo, artesã parceira da Círculo S/A, vai ensinar a confeccionar peças em amigurumi. Os interessados podem se inscrever diretamente no local do evento ou pelo telefone (53) 3251-4472. “Nada melhor do que celebrar a data ensinando novas possibilidades para se trabalhar com o crochê. A Círculo S/A busca fomentar a capacitação e o profissionalismo do artesanato através de workshops em todo o Brasil, como este que será realizado em São Lourenço do Sul”, avalia o diretor de Marketing da Círculo S/A, Osni de Oliveira Junior.

Serviço:

O quê: workshop gratuito Dia Mundial do Crochê

Quando: quinta-feira (12) das 9h às 12h e das 13h30min às 16h30min.

Onde: Baratão Lãs e Linhas - Rua Sen. Pinheiro Machado, 471. Bairro: Centro

Informações: (53) 3251-4472

Inscrição: o curso de amigurumi será gratuito mediante a compra de material na loja realizadora do evento.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASAFUBRA MAR 2024