Geral

Rede de Atenção à Mulher realiza seminário "Por Elas – Despertando Consciências”

Segundo a psicóloga Laís, o objetivo do seminário foi alcançado, no momento em que todas as participantes entenderam a importância de não se calar
09/09/2019 - 15h17min Ascom PM Camaquã Corrigir

A Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, através da Rede de Atenção à Mulher (RAM), de Camaquã, realizou nos dias 5 e 6 de setembro, o Seminário “Por Elas – Despertando Consciências”.

Estando a frente do projeto da RAM, a psicóloga Laís Bazzo, a qual juntamente com sua equipe montou toda a programação do seminário, onde contou com diversas autoridades discutindo sobre temas referentes ao público feminino.

Participaram da abertura o prefeito, Ivo de Lima Ferreira, o vice-prefeito e secretário do Desenvolvimento Social, Jair Martins, além de secretários e representantes de entidades.

Dentro da programação teve palestras com a participação de delegadas da região, testemunhando sobre fatos ocorridos contra as mulheres e também alertando para que este tipo de crime não fique impune ou caia no esquecimento.

Diversas mulheres de diferentes segmentos palestraram, trazendo o entendimento ao público que lotou o auditório da secretaria, demonstrando assim o apelo da RAM para a abertura de uma Delegacia Especial da Mulher e uma Casa de Acolhimento para Mulheres Vítimas de Violência em Camaquã e região. O grupo defendeu a valorização da mulher na sociedade, além do combate à violência contra a mulher.

Segundo a psicóloga Laís, o objetivo do seminário foi alcançado, no momento em que todas as participantes entenderam a importância de não se calar, impedindo que a humilhação e a desigualdade venha a prevalecer.

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
SPEED CAR
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ADRIANO CONRADO
JENIFER
OLIDATA
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
RÁDIO SÃO JOSÉ
GRÁFICA.COM
FICA EM CASA
SUPER SÃO JOSÉ
Petroman
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +