Polícia

Brigada Militar prende quatro homens por suspeita de abigeato em Camaquã

Partes de carne bovina, balança e machadinha foram encontradas com o quarteto na madrugada desta terça-feira (10), em uma casa na Av. Nestor de Moura Jardim
10/09/2019 - 09h28min Corrigir

Quatro homens foram presos pela Brigada Militar em Camaquã, acusados de envolvimento em furto abigeato. A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (10), na Avenida Nestor de Moura Jardim.

 

Os policiais do 30° Batalhão de Polícia Militar realizavam o policiamento ostensivo quando visualizaram no pátio de uma residência um homem com um pedaço grande de carne bovina. Nas averiguações, dentro de uma peça, nos fundos da casa, estavam outros três homens com mais partes do animal, provavelmente da raça Holandesa. Uma paleta e um saco contendo diversos restos e partes menores de carne de gado, uma faca, uma balança de gancho e uma machadinha foram apreendidos no local.

Durante o atendimento da ocorrência, foi informado que o animal havia sido abatido na ERS-350, na “Faixa sem Lei”, nas proximidades da BR-116. Os PMs foram até o local e localizaram partes do animal abatido. O proprietário não foi encontrado.

Os quatro homens, entre 19 e 24 anos, foram presos e levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as devidas providências legais. Até a manhã desta terça-feira ainda se aguardava no órgão policial a identificação e presença da vítima.

MAIS NOTÍCIAS

ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA JARDIM
ROGÉRIO CALÇADOS
SPEED CAR
PEGLOW
ALEXANDRE AR CONDICIONADO
Lucas Imobiliária
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
JOMAR GÁS
SUPER SÃO JOSÉ
RÁDIO SÃO JOSÉ
GRÁFICA.COM
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +