Esportes

Juventude, Náutico, Confiança e Sampaio Corrêa sobem para a Série B

Dos semifinalistas, somente o Sampaio Corrêa já foi campeão da Serie C
10/09/2019 - 14h00min Corrigir

O Juventude (RS) goleou o Imperatriz (MA) por 4 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul, nessa segunda-feira (9), e se tornou o quarto clube a conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. No jogo de ida, no Maranhão, a partida terminou em um empate sem gols.

Além dos gaúchos, o Náutico (PE) superou o Paysandu (PA), no último domingo (8) por 5 a 3 nos pênaltis, após empate no decorrer dos 90 minutos por 2 a 2. Em Belém, a primeira partida encerrou empatada por 0 a 0. O time de Caxias do Sul encara o Náutico (PE) nas semifinais.

Do outro lado da chave, o Confiança (SE) empatou por 1 a 1, no último sábado (7), contra o Ypiranga (RS), no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. No primeiro embate, no Batistão em Aracaju, os nordestinos venceram por 1 a 0 e asseguraram a vaga.

Por fim, o Sampaio Corrêa (MA) após empatar o jogo de ida com o São José (RS) por 0 a 0, em Porto Alegre no Estádio Passo D'Areia, venceu em casa, no último sábado (7), por 3 a 2 no Castelão em São Luís e avançou na competição. O time maranhense encara o Confiança na próxima fase, que está marcada para os dias 15 e 22 de setembro.

Subiram da Série D para a C, Brusque (SC), Manaus (AM), Ituano (SP) e Jacuipense (BA). E caíram da C para a D as equipes do Luverdense (MT), Atlético-AC, ABC (RN) e Globo (RN).

MAIS NOTÍCIAS

ADRIANO CONRADO
JENIFER
OLIDATA
SPEED CAR
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Lucas Imobiliária
GRÁFICA.COM
FUNERÁRIA BOM PASTOR
PEGLOW
JOMAR GÁS
ELETRO CLIC
ROGÉRIO CALÇADOS
Petroman
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
FUNERÁRIA JARDIM
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +