Polícia

Vítima de abigeato registro ocorrência na polícia em Camaquã

Quatro homens suspeitos de envolvimento no crime foram presos ontem (10) pela Brigada Militar
11/09/2019 - 09h58min Corrigir

A vítima de abigeato onde teve quatro suspeitos presos pela Brigada Militar (BM) compareceu, nessa terça-feira (10), na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para comunicar o furto. A BM prendeu os quatro homens suspeitos de envolvimento no crime na madrugada de ontem (10), em uma casa na Avenida Nestor de Moura Jardim em Camaquã.

 

A vítima contou na polícia que por volta das 7 horas, próximo à ERS-350, deu falta de uma novilha da raça Holandesa. O animal tinha cerca de 2 anos, com aproximadamente 450 quilos, e estava no período de lactação.

Na delegacia, o proprietário da rês tomou conhecimento da comunicação de outra ocorrência na qual constava o nome de quatro suspeitos presos pela Brigada Militar, com carne bovina.

A vítima relatou ainda que na madrugada havia aglomeração de veículos com som altíssimo e, os ocupantes somente foram embora após a prisão dos suspeitos. Há cerca de dois meses a irmã da vítima já havia sido vítima de abigeato, quando foram carneadas duas novilhas da raça Charolês, na mesma localidade.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

MAIS NOTÍCIAS

FORMATTA RH
ROGÉRIO CALÇADOS
Petroman
RÁDIO SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Promoshare Sperotto
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
PRODUTORA DIAMOND
MA EXCURSÕES
TAXISTAS APP
SUPER SÃO JOSÉ
SERVI
ELETRO CLIC
Lucas Imobiliária
Vencato Casas
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +