Polícia

Vítima de abigeato registro ocorrência na polícia em Camaquã

Quatro homens suspeitos de envolvimento no crime foram presos ontem (10) pela Brigada Militar
11/09/2019 - 09h58min Corrigir

A vítima de abigeato onde teve quatro suspeitos presos pela Brigada Militar (BM) compareceu, nessa terça-feira (10), na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para comunicar o furto. A BM prendeu os quatro homens suspeitos de envolvimento no crime na madrugada de ontem (10), em uma casa na Avenida Nestor de Moura Jardim em Camaquã.

 

A vítima contou na polícia que por volta das 7 horas, próximo à ERS-350, deu falta de uma novilha da raça Holandesa. O animal tinha cerca de 2 anos, com aproximadamente 450 quilos, e estava no período de lactação.

Na delegacia, o proprietário da rês tomou conhecimento da comunicação de outra ocorrência na qual constava o nome de quatro suspeitos presos pela Brigada Militar, com carne bovina.

A vítima relatou ainda que na madrugada havia aglomeração de veículos com som altíssimo e, os ocupantes somente foram embora após a prisão dos suspeitos. Há cerca de dois meses a irmã da vítima já havia sido vítima de abigeato, quando foram carneadas duas novilhas da raça Charolês, na mesma localidade.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
GRÁFICA.COM
RÁDIO SÃO JOSÉ
SPEED CAR
ADRIANO CONRADO
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
OLIDATA
PEGLOW
ROGÉRIO CALÇADOS
SUPER SÃO JOSÉ
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
JOMAR GÁS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Lucas Imobiliária
Petroman
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +