Polícia

Vítima de abigeato registro ocorrência na polícia em Camaquã

Quatro homens suspeitos de envolvimento no crime foram presos ontem (10) pela Brigada Militar

Compartilhe:
11/09/2019 - 09h58min Corrigir

A vítima de abigeato onde teve quatro suspeitos presos pela Brigada Militar (BM) compareceu, nessa terça-feira (10), na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para comunicar o furto. A BM prendeu os quatro homens suspeitos de envolvimento no crime na madrugada de ontem (10), em uma casa na Avenida Nestor de Moura Jardim em Camaquã.

 

A vítima contou na polícia que por volta das 7 horas, próximo à ERS-350, deu falta de uma novilha da raça Holandesa. O animal tinha cerca de 2 anos, com aproximadamente 450 quilos, e estava no período de lactação.

Na delegacia, o proprietário da rês tomou conhecimento da comunicação de outra ocorrência na qual constava o nome de quatro suspeitos presos pela Brigada Militar, com carne bovina.

A vítima relatou ainda que na madrugada havia aglomeração de veículos com som altíssimo e, os ocupantes somente foram embora após a prisão dos suspeitos. Há cerca de dois meses a irmã da vítima já havia sido vítima de abigeato, quando foram carneadas duas novilhas da raça Charolês, na mesma localidade.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)