Política

Projeto que trata de ajustes em contrato da prefeitura com o Ipe-Saúde tem parecer favorável na Comissão de Orçamento

O mesmo ocorre com PL que autoriza abertura de crédito para aquisição de serviços de enfermagem junto ao Consórcio Intermunicipal Centro–Sul
12/09/2019 - 22h40min Júlio Souza Corrigir

Nesta quinta-feira (12), a Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo realizou reunião, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Camaquã. Além dos vereadores, membros do grupo de trabalho, e dos seus assessores, a contadora do Poder Legislativo, Neli Isquierdo, também participaram do evento. Foram apresentadas as contribuições técnicas para o andamento do trabalho. Confira o resultado da reunião: 

Ajustes em contrato com Ipe-Saúde 

Projeto de Lei nº49/2019,  de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei Municipal n° 787/2005, recebeu parecer favorável e teve a relatoria feita pelo vereador Paulinho Bicicletas (PRB).

A alteração proposta por meio do PL nº 49/2019 trata de ajuste financeiro no Contrato de Prestação de Serviços Ipe-Saúde, firmado com o Poder Executivo, que, segundo consta no documento, “vem apresentando desequilíbrio financeiro, segundo os Ofícios nº 42, 107 e 183, de 2018, exarados pelo Ipe-Saúde”.

Aquisição de serviços pelo Consórcio Centro-Sul 

Projeto de Lei nº 65/2019, de autoria do Poder Executivo, que o autoriza  a abrir crédito especial, no valor de R$ 10 mil, com recurso proveniente da redução orçamentária, recebeu parecer favorável e teve a relatoria feita pelo vereador Paulinho Bicicletas (PRB).

Segundo a administração municipal, “O projeto  tem como finalidade a abertura de crédito especial para aquisição de serviços de enfermagem junto ao Consórcio Intermunicipal Centro – Sul, para atendimento de pacientes usuários do Sistema Único de Saúde – SUS”. A proposição, segundo consta na proposta enviada para o Poder Legislativo, tem parecer favorável do Conselho Municipal de Saúde, conforme Ata Executiva nº 11/2019. 

Aguarda parecer 

Projeto de Lei nº 59/2019, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2020. O PL tem a relatoria do vereador Mozart Pielechowski (PSDB), que aguarda o envio de documentos por parte da administração municipal,  necessários para a emissão do parecer. 

A Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo tem na presidência o vereador Claudinho Abreu (MDB), o vice-presidente  é o vereador Mozart Pielechowski (PSDB) e o secretário é o vereador Paulinho Bicicletas (PRB).

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA
ROGÉRIO CALÇADOS
PADARIA ESTRELA
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RÁDIO SÃO JOSÉ
RESTAURANTE COME COME
SUPER SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +