Geral

Seis pessoas morrem em acidente com carro e caminhão em Santa Catarina

O veículo Chevrolet Spin, em que estavam todas as vítimas fatais, era da secretaria de Saúde do município de Santa Cecília. Motorista do caminhão sofreu ferimentos leves

Compartilhe:
12/09/2019 - 23h35min Corrigir

A colisão envolvendo carro e caminhão no km 49 da SC-418, em Campo Alegre, em Santa Catarina, causou a morte de seis pessoas, conforme a Polícia Rodoviária Estadual. O acidente ocorreu por volta das 17h30min desta quinta-feira (12). Todas as vítimas fatais estavam em um Chevrolet Spin da secretaria de Saúde do município de Santa Cecília.

Por volta das 20h30min, a sexta morte foi confirmada. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. As outras cinco mortes ocorreram no local do acidente. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves.

Segundo informações da pasta de Saúde de Santa Cecília, os ocupantes do carro seriam pacientes que estavam em tratamento em Joinville. Eles estariam retornando para Santa Cecília no momento do acidente.

Ainda conforme a secretaria, na manhã desta quinta, dois veículos saíram com destino a Joinville para dar sequência a tratamentos de pacientes. Até a última atualização deste texto, não havia confirmação sobre qual dos carros se envolveu no acidente.

Segundo a polícia, o motorista do caminhão relatou que o condutor da Spin teria invadido a pista por onde trafegava o caminhão. Além disso, chovia no momento da colisão.

Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de São Bento do Sul para reconhecimento dos familiares. A identidade das vítimas não foi divulgada até o momento.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABB