Polícia

Mulher é presa em Pelotas por receptação de celular furtado de transportadora

A ação da Polícia Civil ocorreu nessa quinta-feira (12)

Compartilhe:
13/09/2019 - 08h04min Polícia Civil Corrigir

Nesta quinta-feira (12), a Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Pelotas, prendeu em flagrante uma mulher pelo crime de receptação. Com a acusada, foi localizado um aparelho de celular que havia sido furtado de uma transportadora no dia 12 de julho.

O crime estava sendo investigado dentro das diligências contínuas da Operação Fim da Linha, para coibir o comércio de produtos de origem criminosa. Até o momento, foram recuperados sete dos 14 celulares do mesmo modelo subtraídos da empresa.

Conforme o Delegado Gustavo Pereira, a presa sabia da origem ilícita do aparelho. "Ela alegou que um homem ofereceu diversos aparelhos ainda na caixa para um grupo de amigos dela por R$ 100,00, valor bem abaixo do mercado, o que demonstra o entendimento sobre a procedência. E esse é o objetivo principal da Operação Fim da Linha: demonstrar as pessoas que a compra de produtos de origem criminosa tem reflexos penais", afirmou o delegado.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024CÂMERASSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR