Polícia

30° Batalhão de Polícia Militar utiliza tecnologia em atendimento policial

Batalhão tem sede em Camaquã

Compartilhe:
13/09/2019 - 15h04min Corrigir

Os policiais militares do 30° Batalhão de Polícia Militar (BPM) está utilizando tecnologia para registros de atendimentos de ocorrências policiais. Os PMs estão nas ruas com o aplicativo BM MOB no celular, que permite cadastro de boletins, pesquisar indivíduo, arma e veículo, além do georreferenciamento do endereço do fato.

No aplicativo pode-se realizar comunicações de ocorrências, como, perda de documentos, furto, ameaça, etc, e atendimentos policias, como, averiguações e patrulha escolar, entre outros. O aplicativo pode ser utilizado sem internet móvel, proporcionando atendimento em localidades remotas. As ocorrências são enviadas ao Sistema de Informações Operacionais da Brigada Militar e replicadas à Polícia Civil e Poder Judiciário.

O 30° BPM tem a sede em Camaquã e abrange os municípios de Arambaré, Cerro Grande do Sul, Chuvisca, Cristal, Dom Feliciano, São Lourenço do Sul, Sentinela do Sul, Tapes e Turuçu.

De acordo com a Brigada Militar, a instituição tem o compromisso com a comunidade de responsabilidade social. Com a utilização do aplicativo BM MOB, os policiais militares têm mais celeridade e agilidade nos atendimentos, e utilizam menos papel, o que contribuirá na conservação do meio ambiente e o atendimento mais objetivo e eficaz, agregando valor ao trabalho e melhoria da qualidade de vida de todos.

Com informações da Brigada Militar

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024
CÂMERAS