Esportes

Juventude sai na frente do Náutico na semifinal da Série C

De virada, equipe da Serra venceu o rival por 2 a 1 e joga por um empate na semana que vem para ir à decisão da competição nacional

Compartilhe:
15/09/2019 - 21h18min Corrigir

Com um gol no último lance da partida, o Juventude venceu  o Náutico, na noite deste domingo (15), no Alfredo Jaconi  por 2 a 1, no primeiro jogo das semifinais da Série C do Brasileiro. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, no estádio dos Aflitos, em Recife, a partir das 18h.

A vitória do time de Caxias do Sul veio de forma dramática. Depois de um início de partida sem muitas emoções e marcado pelo estudo mútuo das equipes, os visitantes passaram a arriscar mais em jogadas de contra-ataque. Não demorou muito e então o Náutico pulou na frente no placar. Aos 36 minutos da etapa inicial, Alvaro, livre de marcação apareceu dentro da área para escorar desvio de Matheus Carvalho e abrir o marcador: 1 a 0 para os pernambucanos.

O empate do Juventude veio apenas no segundo tempo. Aos 24 minutos, Gabriel Poveda, que havia entrado pouco antes, deixou tudo igual. Quando tudo se encaminhava para o 1 a 1, aos 49 minutos, o lateral Eltinho, de falta, deu a vitória ao Ju: 2 a 1.

Na outra semifinal, o Sampaio Corrêa largou na frente do Confiança. No sábado, no Batistão, em Aracaju (SE), o time maranhense venceu por 2 a 0, e agora pode perder por até um gol de diferença no próximo sábado, no Castelão, em São Luiz, a partir das 17h, que vai à final. As quatro equipes estão classificadas para a Série B de 2020.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE