Geral

FOTOS e VÍDEO: inaugurada em Camaquã a Delegacia de Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato

Na mesma ocasião, também foi inaugurado um espaço que atenderá mulheres vítimas de violência doméstica

Compartilhe:
16/09/2019 - 21h21min Atualizada em 16/09/2019 - 22h08min Corrigir

Foi inaugurada em Camaquã, na tarde desta segunda-feira (16), a 5ª Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab). Na mesma ocasião, também foi inaugurada a Sala das Margaridas, um espaço que atenderá mulheres vítimas de violência doméstica, junto ao prédio da Polícia Civil, na Rua Professora Luiza Maraninchi, 475. A sede da Decrab fica na Rua Olavo Moraes, 969, sobre a agência do Sine, no centro da cidade. O prédio e cedido pelo governo do Rio Grande do Sul.

ACESSE AQUI MAIS FOTOS

A unidade será coordenada pela delegada substituta do Decrab, Carla Kuhn, e contará com os policiais civis Márcio Campos, André Morales, Luís Alberto da Costa e a Rose. A delegacia irá exercer as atividades de polícia judiciária ligadas aos crimes de abigeato e demais crimes patrimoniais relacionados à atividade rural, especialmente os que tenham por objeto material insumos, defensivos e maquinários agrícolas. As outras Decrabs estão sediadas em Bagé, Santiago, Cruz Alta e Rosário do Sul

O evento, que teve a cobertura do portal de notícias Blog do Juares, contou com a presença da chefe da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, delegada de polícia Nadine Tagliari Farias Anflor, do diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), delegado Joeberth Pinto Nunes, da delegada titular da 29ª Delegacia de Polícia Regional do Interior – e agora também substituta do Decrab -, Carla Kuhn, do comandante do 30º BPM, tenente-coronel Marco Antônio dos Santos Amaral, do prefeito Ivo de Lima Ferreira, do deputado federal Afonso Hamm, entre outras autoridades estaduais e locais.

“Hoje é um grande dia, foi inaugurada a delegacia de combate a crimes rurais aqui em Camaquã, um anseio da população, um anseio dos órgãos de segurança pública, tendo em vista um alto índice de criminalidade no meio rural. Então, essa delegacia veio para somar, para reduzir ainda mais o índice de crimes rurais na área da 29ª região policial”, disse a delegada de polícia, Carla Kuhn, ao portal de notícias Blog do Juares.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES