Esportes

Com Tardelli, Grêmio melhora em finalizações e efetividade

Com nova configuração, ataque tricolor marcou sete gols nos últimos dois jogos

Compartilhe:
17/09/2019 - 07h56min Corrigir

Sete gols em dois jogos e uma nova configuração. O ataque do Grêmio, ponto alto das equipes montadas pelo técnico Renato Portaluppi desde que retornou em 2016, voltou a funcionar de forma satisfatória nas partidas recentes contra Cruzeiro e Goiás no Campeonato Brasileiro. O time passou a finalizar mais e, consequentemente, a ser mais efetivo nos arremates a gol. 

Diante do Goiás, no domingo, foram 22 finalizações, sendo dez na direção do gol. O bom momento dos atacantes coincide com a entrada de Diego Tardelli no time. O ingresso dele aumentou a movimentação no setor. No duelo com o Cruzeiro, em Belo Horizonte, todas as quatro finalizações na direção do gol entraram – foram 12 no total. 

O Tricolor já tem o quarto melhor ataque do Brasileirão, atrás apenas dos três primeiros colocados. A melhora de rendimento fez o time subir na tabela. Além disso, o Grêmio ganha corpo para os jogos mais aguardados do ano, os confrontos com o Flamengo nas semifinais da Libertadores da América. “A gente acompanha o Flamengo. Do mesmo jeito que eles estão jogando bem, nós também estamos mostrando um grande futebol. Mas o assunto Flamengo fica para um pouco mais adiante, qualquer coisa dita agora cria polêmica e motiva o outro lado. Por enquanto, estamos pensando no Campeonato Brasileiro”, destaca Diego Tardelli. 

Os ingressos para o primeiro jogo entre Grêmio e Flamengo, no dia 2 de outubro, na Arena, começam a ser vendidos hoje. Até quinta-feira, a prioridade é dos sócios do clube. Para quem não é associado, os valores partem de R$ 120 a arquibancada norte. Nas cadeiras gold, o valor chega a R$ 350. A venda é realizada exclusivamente pelo site da Arena. As bilheterias da Arena abrem apenas nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, caso ainda haja disponibilidade de ingressos. 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB