Política

Prefeito de São Lourenço do Sul leva ao Estado proposta de asfaltamento no interior

Proposta é de asfaltar o trecho de ligação entre o Centro de Saúde São João da Reserva e a RS-265, garantindo acesso mais ágil, confortável e seguro

Compartilhe:
17/09/2019 - 13h50min Decom / SLS Corrigir

A busca por melhoria nas estradas do interior foi pauta de reunião do prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Härter com o secretário estadual dos Transportes, Juvir Costella, na manhã desta terça-feira (17), em Porto Alegre. A pauta do encontro foi a elaboração de um projeto para asfaltamento da ligação entre o Centro de Saúde São João da Reserva e a RS-265.

A busca do prefeito é por garantir um acesso ao Centro de Saúde mais ágil, confortável e seguro, devido a sua importância especialmente para os moradores de várias regiões da zona rural. O projeto já vinha sendo discutido entre o prefeito Rudinei Härter e o conselheiro fiscal da instituição, Paulo Hermann, responsável pela reestruturação do hospital que é um dos poucos em zona rural no Brasil. Após estas várias tratativas, o prefeito agora leva ao Governo do Estado a pauta, acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Valdoir Ribeiro. 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)