Polícia

Diversos furtos são registrados na DPPA Camaquã no último plantão policial

Crimes ocorreram em Camaquã e Tapes

Compartilhe:
18/09/2019 - 08h24min Corrigir

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã registrou diversos furtos durante o último plantão policial. Os crimes ocorreram em Camaquã e Tapes.

Uma chave codificado de um Corsa Sedan foi furtada no bairro Carvalho Bastos. Crime ocorreu dentro de um imóvel. A polícia também registrou o furto de um notebook, um carregador de celular e um iPhone 7 de dentro de uma residência no bairro Centenário. Ambos os crimes ocorreram em Camaquã. 

No bairro Santa Barbára, uma bicicleta, marca Caloi, de cor branca, foi levada. Não há suspeitos do crime. Além disso, uma bateria de um ônibus que faz transporte escolar foi levada. O veículo faz transporte para a escola Chequer Buchaim.

Em Tapes, um furto abigeato de uma ovelha na localidadde de Coxilha Grande foi registrado. Não há suspeitos do crime. A Polícia Civil não divulgou mais informações sobre os crimes.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAABBSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES